POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – REBELDIA MODA

Nosso maior compromisso é com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto na loja Rebeldia Moda, mas, ao recebê-lo, percebeu algum defeito de fabricação ou divergência com o que foi comprado, garantimos seu direito à troca ou devolução conforme os termos abaixo:

1. Insatisfação com o Produto

Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

2. Produto com Defeito

Prazo de 15 (quinze) dias corridos a partir do recebimento.


PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

O primeiro passo para a troca ou devolução é entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail:
📧 [email protected]

Para a realização da troca/devolução, o produto não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado para o nosso endereço. Assim que o item for recebido e estiver de acordo com as condições de devolução, realizaremos o reembolso ou a troca em até 7 (sete) dias úteis.

Nossa equipe dará todo o suporte necessário durante o processo.


DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

Após a devolução do produto, faremos a análise das condições do item. Com a aprovação, você poderá optar por:

A Rebeldia Moda cobre todos os custos de envio para trocas e devoluções. Aceitamos produtos novos e usados, desde que estejam dentro das condições citadas. O cliente deve nos contatar por e-mail ou telefone para orientações de envio e embalagem. Após a análise, realizaremos a troca ou o reembolso.


GARANTIA

Todos os produtos da loja possuem garantia de 15 dias corridos após o recebimento.

Para acionar a garantia, o cliente deve enviar:


SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO

Você pode solicitar reembolso nas seguintes situações:

1. Insatisfação com o Produto

Prazo de até 7 dias após o recebimento para solicitar o reembolso total.

2. Produto com Defeito

Prazo de até 15 dias corridos após o recebimento.


COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

Após o contato inicial, será solicitado o retorno do produto com a embalagem original.
O reembolso será feito via transferência bancária para a conta indicada pelo cliente, assim que a devolução for confirmada.


COMO SOLICITAR?

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 91422-2328

Informar:


CUSTOS DE ENVIO

A Rebeldia Moda cobre todos os custos de envio em casos de troca ou devolução.

Importante: Não prestamos assistência técnica ou possuímos assistência autorizada.


PERGUNTAS FREQUENTES

Solicitei uma troca. Quando recebo o novo produto?
Após confirmação e análise da devolução, o novo item será enviado em até 7 dias úteis.

Solicitei um reembolso. Quando recebo o valor?


CANAIS DE ATENDIMENTO

E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (11) 91422-2328
Endereço: Rua Antônio Zouro, 109
Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h.